Flavinho fora da eleição

O deputado federal Flavinho


O deputado federal Flavinho (PSC) desistiu de disputar a reeleição em outubro. A decisão foi tomada hoje pelo parlamentar e comunicada a um pequeno grupo de pessoas. Amanhã, o deputado vai postar essa informação em suas redes sociais.

Na breve comunicação feita aos aliados, Flavinho citou um trecho da Bíblia (Eclesiastes 3,1): “Tudo tem seu tempo. Há um momento oportuno para cada coisa debaixo do céu.”

E completou:

"Tomei a decisão de declinar da minha candidatura à reeleição para Deputado Federal devido a alguns fatores de cunho pessoal, familiar e, principalmente, para reforçar ainda mais o Projeto #EuAcreditoNaForçaDoBem apresentando novas lideranças para renovar nossa política. Não tenho apego ao poder e com a experiência que adquiri neste mandato posso contribuir ainda mais na formação dessas novas lideranças. Cumprirei meu mandato até o dia 31 de janeiro de 2019 com toda força e coragem que me é própria defendendo a vida a família tradicional, os valores morais, a liberdade religiosa, o bem comum e, quem sabe, voltarei com uma candidatura ao Senado em 2022. Sei que Deus está cuidando de todas as coisas! Ele tem o melhor pra mim e para nossa nação!"

Antes, ainda planejando a campanha, Flavinho projetava ter 500 mil votos nesta eleição.  Agora, segue o baile ...

Comentários

  1. Não tenho apego ao poder, mas quem sabe Senador em 2022, ou quem sabe Presidente, ou quem sabe Governador. Senhor, ilumina está ovelha para que ela volte para igreja e deixe a política. Como vamos consertar o BRASIL com estas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho apego ao poder, mas quem sabe Senador em 2022, ou quem sabe Presidente, ou quem sabe Governador. Senhor, ilumina está ovelha para que ela volte para igreja e deixe a política. Como vamos consertar o BRASIL com estas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Poxa o que será de nós, saem os bons políticos e fica os que não prendam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas