Devagar com o andor, vereador

Douglas Carbone (PCdoB)


Douglas, boa noite.
Tudo bem?

Ouvi com atenção o seu discurso da última segunda-feira, aliás , como vejo com atenção todos os vídeos que você envia quase que diariamente por wzap. Sua briga com os jornais "O Vale" e "Gazeta de Taubaté" é direito seu, assim como é direito seu procurar valer os valores que você acha necessário garantir, até recorrendo à Justiça para isso. Faz parte do jogo, é assim que, muitas vezes, divergências são resolvidas.

Deixei de responder editorialmente pelos jornais "O Vale" e "Gazeta de Taubaté" em novembro de 2015 e o trabalho dos meus filhos, a quem amo e respeito, é o trabalho deles, desempenhado, a meu ver, sempre com profissionalismo e ética. Você tem todo direito de discordar disso, divergir da minha opinião. Paciência. É a regra da democracia, que respeita a liberdade de pensamento e de expressão. Mais: meus filhos não precisam que o pai saia em sua defesa; eles são crescidos, independentes e inteligentes, graças a Deus.

Agora, notei que fui citado por você no discurso (sem me nominar diretamente) e, francamente, não entendi. Você diz que pertenço a um grupo político e que isso teria alguma ligação, mesmo que indiretamente, com as reportagens da chamada "Farra das Viagens", assinadas pelo meu filho Julio Codazzi da Costa. Devagar com o andor, Douglas. Primeiro, não vejo motivação política nas reportagens. Você pode discordar, mas eu não vejo. Segundo, vereador, por opção nunca fui político, nem filiado a partido algum, nem integrante de grupo político. Além de corintiano fanático, não pertenço a grupos, como o rito da minha profissão me ensinou muito bem ao longo de 38 anos de jornalismo, embora, hoje, tenha uma empresa que atua, entre diversas outras frentes, na área de assessoria estratégica com foco na política. Nessa vertente, atendemos clientes de diversos partidos. Respeito a todos, mas, por decisão pessoal, repito, não sou filiado a nenhum partido ou grupo, nem tenho militância política.

Por isso, Douglas, peço que retifique essa informação equivocada, já que, em seu próprio vídeo, você cobra coerência e respeito à verdade. Fica feio da sua parte, como homem público, propagar inverdades. Para sua informação, tomo conhecimento das reportagens sobre a "Farra das Viagens" como você, lendo, com interesse, as notícias, dia após dia. Procurei você pessoalmente para conversar sobre isso, mas, como não fui atendido, discorro meus argumentos assim, pelo blog dois:pontos, publicamente.

Obrigado e boa noite.

Comentários

  1. Parabéns Hélcio costa pelo seu claro e assertivo posicionamento colocando esse vereador no seu devido lugar: de mero representante temporário eleito do povo de Taubaté que deve sim satisfações públicas a todos, de seus atos.

    ResponderExcluir
  2. olha, Mauro Taddeo, respeito o vereador Douglas Carbonne II, que teve 3,470 votos do eleitor de Taubaté para representá-lo na Câmara. só que, pelo menos nesse caso, ele está dizendo uma inverdade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas