Dois pitacos e uma zuretagem


Dois pitacos de política e um comentário zureta ...

Agora vai
Como o blog dois:pontos antecipou duas semanas atrás, a coronel Eliane Nikoluk prepara o lançamento de sua campanha a deputada estadual pelo PR. Ela sai de férias dia 20 do comando regional da PM e não volta ao cargo. Vai se dedicar à caça ao voto.


Voto no Vale
Lançada pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, a campanha "O Vale vota no Vale", que defende o fortalecimento da bancada regional na Câmara Federal e na Assembleia do Estado, vai ganhando adesões fora da cidade. Parabéns.

Cartão-postal?

Olha, mais de um mês depois, ouvindo prós e contras, minha opinião continua a mesma: para mim, apesar de ter sido comparada até à Torre Eiffel, a ponte estadiada é mais uma obra de marketing do que uma solução viária. Fazer o que? Sou teimoso ...


Comentários

  1. Os poucos cabelos do vereador Lino Bispo se arrepiaram com a noticia de Hélcio Costa.

    ResponderExcluir
  2. Duas fortes candidatas em São Jose dos Campos com Eliane Nikoluk e Renata Paiva.Isso é excelente para inspirar mulheres para que participem mais da política.

    ResponderExcluir

  3. obrigado pelo comentário, Edson. a maior participação das mulheres na política é um fato que merece ser comemorado. pena que muito espaço ainda tem que ser conquistado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas