A ponte da discórdia


Deu na louca nas redes sociais do prefeito Felício Ramuth ...

No final de semana, a uma crítica ao projeto da ponte estaiada, o facebook do prefeito de São José dos Campos adotou o estilo prendo-e-arrebento. "Passo nesse local todos os dias ni horário de pico e se fico parada não são nem dois minutos", disse a internauta, para quem a obra é desnecessária. A resposta, estampada ao lado do retrato sorridente de Felício, foi mal-humorada: "É mesmo Dayane, tem passado de helicóptero pelo local no horário de pico." Foi o que bastou para ressuscitar o bate-boca em torno da ponte estadiada, um Fla-Flu que já havia perdido o ponto de ebulição e estava sendo levado em banho-maria. E tome argumentos, contra-argumentos, ofensas e blá-blá-blá disparado de parte a parte, entre gregos e troianos, entre críticos e defensores da ponte.

Não é a primeira vez que as redes de Felício perdem o senso e escorregam na maionese. Alguém deve estar bebendo em serviço ...


Comentários

  1. Lamentável a postura profissional de comissionados que em nome do alcaide ofende a mulher joseense que expressou sua opinião, bem próximo ao dia das mães. Isso mostra claramente que os bajuladores de plantão não serão sequer chamados a atenção tipo o famoso puxão de orelhas,triste ver o PSDB de Emanuel nesta situação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas