Maratona da RMVale

O presidente da RMVale, Fred Guidoni

Qual é a prioridade da Região Metropolitana do Vale do Paraíba?

Atrás dessa resposta, o presidente do conselho da RMVale, Fred Guidoni (PSDB), prefeito de Campos do Jordão, começa amanhã uma maratona de reuniões com prefeitos e deputados da região, para tentar elaborar um plano de trabalho comum. “Vamos conversar com todos os prefeitos para afirmar uma pauta de prioridades de investimentos estaduais na região, que será também discutida com os deputados e levada ao governador Geraldo Alckmin”, disse Fred.

A maratona começa amanhã, em Taubaté, com os prefeitos da sub-região, na sede do Codivap. À tarde será a vez dos prefeitos da sub-região de São José dos Campos, na sede da Agemvale (Agência de Desenvolvimento do Vale do Paraíba), em São José dos Campos. Na quarta, também em dois períodos, haverá encontros com os prefeitos das sub-regiões de Cruzeiro e Guaratinguetá. Na quinta, em Caraguá, a reunião será com os prefeitos do Litoral Norte. E na sexta, fechando a maratona, um bate-papo com os deputados da região, também na sede da AgemVale.

Fred estará junto com o vice-presidente da RMVale, Vitor Miranda (PSDB), o Vitão, prefeito de Paraibuna, e do diretor da AgemVale, José Celso Bueno.

Vamos ver aonde chega ...

Comentários

Postagens mais visitadas