GM: 3.000 de folga

(Divulgação/GM)
A GM de São José dos Campos vai dar folga para 3 mil funcionários, entre 9 e 13 de maio, segundo o Sindicato dos Metalúrgicos. A medida foi divulgada nesta terça-feira (2) para os trabalhadores, no mesmo dia em que terminou sem acordo a segunda audiência na Justiça entre a GM e o sindicato sobre a suspensão de contratos de trabalho, o layoff, na planta. A informação é destaque do portal G1.

Esse será o segundo 'dayoff' implantado pela empresa durante as negociações do layoff. Segundo o comunicado enviado aos funcionários, as folgas serão dadas para "equilibrar nossos volumes". De acordo com o sindicato, os trabalhadores terão os dias de folga divididos em dois grupos - a entidade destacou que o dayoff não implica em perda salarial para os funcionários.

Leia a matéria completa no portal G1 clicando aqui.

Comentários

  1. Meu pai sempre fala que há alguns anos, só tinha carros dá Fiat, GM, Ford e VW. Hoje tem um mar de outras fabricantes de automóveis. Isso não justifica a crise econômica brasileira, mas ninguém pode negar que o mercado é completamente diferente de 30 e 40 anos atrás. Não dá mais para ter comportamentos também dessa época.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas