Negócios no PqTec


Quatro Organizações Sociais entraram na disputa pela gestão do Parque Tecnológico de São José dos Campos, mas ficaram pelo caminho ...

Está na regra do jogo.

Dessa forma, a Associação Parque Tecnológico de São José dos Campos, dirigida por Marco Antonio Raupp, caminha a passos firmes para ser mantida à frente do PqTec. Com méritos.

A data para bater o martelo é 21 de maio. Mas, segundo o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos, Alberto Mano Marques, é preciso que, nesta segunda jornada à frente do PqTec, haja algumas correções de rota. Pela ótica do governo, a Associação executou um bom trabalho de formação de capital humano e um belo trabalho de expansão do patrimônio físico do Parque, mas precisa, a partir de agora, ter também uma veia mais comercial. "O Parque Tecnológico precisa ter um foco maior na geração de negócios", disse Mano ao blog dois:pontos.

A conferir ...




Comentários

  1. Marco Antonio Raupp é reconhecido no mundo todo por sua dedicação a ciência,seu nome tem peso, e associada ao Parque Tecnológico cria valores de credibilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas