A traição a Tancredo ...

Aécio e sua boca grande ...

Mais na newsletter Meio:

O senador Aécio Neves foi afastado das funções parlamentares por ordem do ministro Edson Fachin após a gravação da conversa na qual pede R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista. Deixou também, por decisão de seus colegas de partido, a presidência do PSDB, substituído pelo também senador Tasso Jereissati. A Procuradoria Geral da República pediu sua prisão, mas Fachin não a concedeu. O pleno do STF tomará esta decisão. Mas sua irmã, Andrea Neves, foi presa. Seu primo, Frederico Pacheco de Medeiros, também.

Julia Duailibi: “Com a derrocada de Aécio, Geraldo Alckmin e o prefeito paulistano João Doria Jr passam a representar o novo eixo da disputa pelo Palácio do Planalto no PSDB. O mineiro ainda tem o controle da cúpula partidária, mas isso é uma questão de tempo.”

Jorge Bastos Moreno: “Hoje não trago notícia. Trago meu desalento. Fiz várias coberturas de porta no edifício 2016 da Avenida Atlântica, onde moravam três ilustres mineiros: Tancredo Neves, Magalhães Pinto e Walter Moreira Salles. Jamais imaginei que um dia viria o apartamento de Tancredo Neves arrombado pela polícia, em busca de provas contra atos de corrupção de seus netos. Aécio e Andrea desonraram a memória do avô. Traíram um homem que escondeu a doença para servir à pátria e morreu por isso.”

Comentários

Postagens mais visitadas