Azedou para Carlinhos

Carlinhos Paz & Amor em 2012

O ex-prefeito Carlinhos Almeida (PT) está precisando de benzer ...

Depois de ter seu nome citado em delação da Lava Jato, Carlinhos vê agora o marqueteiro das duas últimas campanhas municipais do PT de São José dos Campos entrar no rol de pessoas citadas nas delações premiadas de executivos da Odebrecht e que acabaram incluídas na lista do ministro Édson Fachin. Está lá, no listão: citado por André Vital. Djean Vasconcelos Cruz, Rogério Santos e Paul Altit, o marqueteiro Valdemir Garreta teve seu caso enviado à Justiça Federal do Paraná.

Segundo a denúncia à Lava Jato, Garreta deveria receber R$ 2 milhões da Odebrecht Realizações Imobiliárias, relativos a um contrato fechado com a OAS para construção da Torre do Pituba, um edifício de alto padrão na Bahia, erguido pelo fundo de pensão Petros e hoje locado à Petrobras. Essa obra teria servido para irrigar a campanha de Jacques Wagner a governador da Bahia. Bem, o pagamento ao marqueteiro teria sido feito por meio do Setor de Operações Estruturadas, o setor de propinas da Odebrecht, com um valor registrado no sistema de R$ 937 mil.

Em São José, Garreta foi o idealizador da campanha Carlinhos Paz & Amor, como foi apelidada a campanha a prefeito de 2012, que levou Carlinhos ao Paço Municipal apostando em uma ofensiva sem ataques, prometendo dar continuidade às obras do governo Eduardo Cury (PSDB) e governador com as melhores cabeças de São José ...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas