A PEC da Previdência


Para ler, refletir e debater:

Em defesa do direito do trabalho e da Previdência Social está sendo organizado em São José dos Campos e na Região Metropolitana do Vale do Paraíba um fórum interinstitucional  com o objetivo de debater o projeto de lei 6787 (Reforma da CLT) e projeto de emenda constitucional 287-A (Reforma da previdência) propostas pelo governo Michel Temer.

Participam do Fórum sindicalistas, auditores do trabalho, juízes, procuradores do Ministério Público do Ttrabalho, advogados, CNBB, entre outros.


A criação formal do Fórum será no auditório  da Caixa Econômica Federal, na avenida Cassiano Ricardo, 511,  dia 9 de março às 9h.

O Fórum propõe ainda um calendário de ações: dia 15, 12h, no fórum trabalhista de São José dos Campos, está prevista uma paralisação por 30 minutos para manifestações e lembrança da leitura do relatório da PEC da reforma da Previdência Social; dia 17, audiência​ pública às 18h, na Câmara de São José dos Campos, com palestras de Marcelo Pallone, juiz do Trabalho, e Marcos Orione, juiz federal, sobre Previdência Social.


O que vocês acham da PEC 287? O que os nossos deputados federais acham das ruas reformas? Este é um debate importante, que não deve ser deixado de lado.

Comentários

Postagens mais visitadas