Tem novidade no mercado



Pesquisas de opinião pública: teoria, prática e estudos de caso.

Este é o livro que está chegando por aí, obra de Alexandre Lima, diretor da Mind Comunicação e Pesquisas, de Cruzeiro.  O livro eletrônico já está na Amazon, na Cultura, Saraiva e outras livrarias. Também está na Apple StoreO lançamento editorial do livro físico está sendo esta semana, pelo mailing da editora, a Novatec, mas o lançamento oficial deve ocorre na sede da ABEP (Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa), em São Paulo, no mês de março.

A obra mira alto. Da Roma Antiga ao Big Data, ela pretende ser o maior e mais abrangente conteúdo já produzido no país a respeito do tema, mesclando o que de melhor já se escreveu na literatura internacional com estudos de caso da realidade brasileira contemporânea. Quem é da área, gosta do tema, tem que ler.

Alexandre é fera. Além de diretor da Mind, é pós-graduado em Administração de Marketing, Master em Comunicação Empresarial e cursou a Escola Avançada de Pesquisa de Mercado na Universidade da Geórgia. E, cá entre nós, toca guitarra muito bem.

Vale a pena conferir. Para aprender, para concordar, para discordar.


Comentários

Postagens mais visitadas