Tempo, tempo, tempo, tempo

Com a mão na massa (O Vale)

Juscelino Kubitschek fala em fazer 50 anos em 5.
Após assumir um município com dívidas que somam R$ 306 milhões, o prefeito Felício Ramuth (PSDB) conta um tempo diferente. Fala que os pouco mais de 20 dias à frente da Prefeitura de São José dos Campos equivalem a um ano de trabalho, desafios e preocupações.

A afirmação foi feita por ele na última segunda-feira, em almoço na sede regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), em São José.

Ao lado do trio de ferro de seu governo (Anderson Farias, José de Mello Corrêa e Alberto Mano Marques) e falando para uma plateia de empresários, Felício estava mais à vontade que pinto no lixo, para usar uma expressão bem popular.

Falou durante 35 minutos para um salão lotado, respondeu perguntas, discorreu sobre a situação de caixa herdada de Carlinhos Almeida (PT), falou do futuro e aproveitou o cardápio tradicional dos almoços do Ciesp para explicar como será sua gestão. “Nosso governo será como o almoço do Ciesp. Arroz, feijão, ovo frito e um bifinho, simples, mas bem feito.”
O ovo frito é uma tradição dos almoços de segunda-feira no Ciesp. Para uma plateia de empresários e representantes classistas, a piada de Felício agradou em cheio.

Nos posts abaixo, vamos detalhar, tema a tema, a palestra de Felício aos empresários.



Comentários

Postagens mais visitadas