Carro oficial? Vai de táxi ou de busão ...

Vou de táxi ... (Divulgação)

É a "lei Angélica": depois de rejeitar o uso de carro oficial para si próprio, como o blog antecipou, o prefeito Felício Ramuth (PSDB) baixou uma norma geral --os secretários municipais não terão mais carro e motoristas exclusivos, passando, agora, a compartilhar veículos. Mais: eles também perderam a regalia de serem buscados e levados em casa por carros das frota oficial.

A medida é positiva, didática e coerente com a política de redução geral de gastos, dentro do programa “Economia se faz no Dia a Dia”, idealizado por Felício. Ponto para o novo governo.

A partir de agora, todas as secretarias que precisarem usar carro oficial devem solicitar o serviço diretamente ao Setor de Tráfego da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças (por telefone ou e-mail). No caso de viagens, a solicitação ao setor deve ser feita pelo diretor de departamento ou o próprio secretário. 

Como cantava Angélica em um antigo sucesso, vai de táxi, desde que pago com o próprio dinheiro. Ou de transporte público  ...


Comentários

Postagens mais visitadas